TeraByte

PM apreende menor que utilizava quintal de idoso para tráfico em Patrocínio

Durante vistoria no quintal, foi localizado 01 pé de maconha

por Weslley Raphael
12/01/2018 - 10h18

Em Patrocínio, no dia 09 de dezembro, após diversas denúncias anônimas dando conta que um menor de 16 anos estaria traficando drogas no bairro Amir Amaral, e que estaria utilizando o quintal de uma residência situada na Rua Levino José da Cunha, onde reside um idoso, militares monitoraram o local, onde o menor infrator foi visto desenterrando uma sacola plástica de cor preta.

Ele foi abordado, sendo verificado que se tratavam de 22 (vinte e dois) tabletes de maconha prensada, embaladas em plástico, prontos para o comércio, 01 tablete grande de maconha e R$222,00 em espécie. Durante vistoria no quintal, foi localizado 01 pé de maconha.

Diante do exposto, o menor foi apreendido, sendo ele conduzido acompanhado de seu genitor até a Delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS