Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

GRUPO DE TEATRO APOENA NO BALAIO DE ARTE E CULTURA

.Uma obra, que faz crescer e aflorar em profusão os sentimentos mais nobres

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 13/09/2019

O  Núcleo CASE, juntamente com o grupo de teatro APOENA, da Faculdade de Patos de Minas - FPM, dos dias 14 ao dia 18 de agosto, esteve presente no Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas - 2019 - intitulado “O Brasil de todos os quintais da Arte”, participando ativamente em vários segmentos  do evento, com:

·      Contação de histórias no Projeto AGRACIA, onde o Núcleo CASE e o Grupo APOENA, agraciaram duas instituições patenses fazendo  trabalhos voluntários no LAR DE PAULO E ESTEVÃO e SEMEI VOVÓ CHIQUINHA;

·      Workshop “ Quintal de artista “ - direcionado pelo Prof. Milton Soares-FPM;

·      Apresentação Teatral no dia 18/08 – “ Francisco um Sol “ -  Uma bela história , Francisco, o Sol de Assis, o homem que renunciou a tudo e a todos, menos ao ideal de AMAR, de servir ao próximo com total doação, a ponto de privar-se das coisas mais simples em benefício dos pobres desvalidos .Uma obra, que faz crescer e aflorar em profusão os sentimentos mais nobres que se podem manifestar no coração do homem. Um espetáculo diferenciado nada comum e sem dizer que também uma  grande brincadeira no ato de  interpretar por uma trupe de atores da mesma família Mineira.

E no dia 14/08 – O grupo esteve em Uberaba para o FEST15 – um festival de cenas curtas, levando o espetáculo “ NO VELHO CHICO”, texto já apresentado na cidade e na instituição, onde estarão concorrendo como melhor espetáculo, melhor figurino, melhor texto, melhor direção, melhores ator e atriz. A FPM torce para que tragam algum título.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM FPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es