Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VÁRZEA

As buscas foram iniciadas com a ajuda do cão Cratus pertencente ao grupo de cães farejadores antidrogas

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 14/02/2020

Na noite desta quinta feira, às 18:53 horas, (13/02/2020) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão os militares compareceram a uma residência na Rua Ouro Preto, no Bairro Varzea.O Sr P.A. de 60 anos, dono da residência foi abordado no momento em que ia adentrar no recinto, contudo seu filho P.H. 30 anos não estava no local.

As buscas foram iniciadas com a ajuda do cão Cratus pertencente ao grupo de cães farejadores antidrogas. Após as buscas foram localizados no interior do quarto de P.H os seguintes ilícitos:

- Tabletes de maconha;

- Comprimidos de ecstase;

- Buchas se cocaína;

- Balança de precisão;

- R$ 1.674,00 em dinheiro.

Em uma gaveta do quarto do P.A foi encontrada uma bucha de uma substância análoga à maconha. Ao tomar conhecimento da diligência Policial que transcorria, o autor P.H. que não encontrava-se em casa se apresentou aos militares, sendo preso em flagrante em razão da posse dos entorpecentes.

Os materiais ilícitos, bem como os autores, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es