UNIPAM

Reabilitação de Pacientes: Veja o depoimento emocionado da paciente Elisangela Mesquita Pereira Oliveira

Muito emocionada, Elisangela Mesquita gravou um depoimento sobre a recuperação significativa que conseguiu graças à ajuda dos profissionais e serviços realizados pela clínica Totó Veloso.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 19h26

A construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER II) vai beneficiar as pessoas que sofreram Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tiveram sequelas. Os tratamentos de reabilitação, nesses casos, são sempre importantes para que a pessoa volte a ter uma vida normal. Elisangela Mesquita Pereira Oliveira realiza o tratamento de reabilitação física após sofrer um AVC, conhecido também como derrame, desde 2016 . Elisangela, hoje com 37 anos, passa por atendimento psicológico, de fisioterapia e por terapias diversas para recuperar os movimentos que ficaram comprometidos pela doença.

Muito emocionada, Elisangela Mesquita gravou um depoimento sobre a recuperação significativa que conseguiu graças à ajuda dos profissionais e serviços realizados pela clínica Totó Veloso. Ela também expressou o sentimento de gratidão pelo apoio, carinho e amizade que tem recebido desde que começou o tratamento na clínica. “Nós somos uma família, foi graças a eles que eu tive minha vida de novo, uma chance de seguir em frente. Com essa nova unidade, nós pacientes teremos um lugar confortável com maior estrutura e os profissionais terão um local melhor pra trabalhar e ajudar mais pessoas. Qualquer um está sujeito a precisar do tratamento e, é por isso, que dou meu depoimento, para valorizar o excelente trabalho realizado pela Totó Veloso”, ressaltou Elisangela Mesquita.

Confira o depoimento de Elisangela Mesquita Pereira Oliveira!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS