Patos em Destaque Whats

PM localiza pés de maconha e mudas em quintal de residência em Patrocínio

A autora D.C.F. assumiu ser proprietária da balança de precisão

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 12h19

Em Patrocínio, no dia 11 de janeiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Portugal, bairro Serra Negra, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local, militares fizeram contato com os autores de 21 anos, os quais se identificaram como proprietários da residência e franquearam  a entrada do militares que, após buscas, localizaram um total de 04 pés de maconha já maiores e 11 mudas menores, e uma balança de  precisão com resquícios de droga.

A autora D.C.F. assumiu ser proprietária da balança de precisão. Os autores alegam que o autor W.P.R. de 23 anos, amásio da autora e irmão do autor, seria o proprietário dos pés de maconha, porém não estava em casa. Ele não foi localizado, porém se apresentou à delegacia pouco após o encerramento da ocorrência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS