FPM

Mais reforços chegam ao Mamoré e equipe segue em preparação

Sapo joga dia 11 de outubro

por Weslley Raphael
18/09/2020 - 10h28
Nessa sexta-feira a diretoria do Mamoré confirmou a contratação de mais atletas para seguir no Campeonato Mineiro Módulo II. O sapo joga dia 11 de Outubro, às 15hs em Pouso Alegre-MG.
 
O primeiro reforço anunciado do dia é Alysson, atacante de 22 anos que estava no Paranoá E.C. Teve uma passagem de 3 anos no Atlético Paranaense e tem seu estilo de jogo pelas laterais do ataque.
 
Outro confirmado no ataque é Guilherme Eduardo Fagundes, o "Robinho". O atleta tem 24 anos e seu último clube foi o Francana-SP. Jogou no sub-17 do Grêmio, e foi Campeão Carioca de Juniores em 2015 pelo Flamengo.
 
Matheus Lorenzo é outro um goleiro que chega para somar no time. Com 24 anos, o goleiro estava no Luziânia, disputando o Campeonato Brasiliense deste ano.
 
Para a zaga, foi confirmada a contratação de Michel Rocha, de 21 anos, que passou pela categoria de base do Villa Nova, Araxá e Betinense. Seu último clube foi o Inter de Minas. 
 
Por fim, mais um atleta que chega da base do Uberlândia. Trata-se de Paulo Ricardo, volante de 22 anos que jogou em 2018 e 2019 pelo Uberlândia.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS