Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Enteado é preso suspeito de matar padrasto no bairro Coração Eucarístico

O enteado, CDSMR, 22 anos, é o principal acusado, uma vez que não aprovava o relacionamento da mãe com a vítima

por Weslley Raphael
26/11/2020 - 10h04

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, 26 de novembro, um crime de homicídio no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima, um homem de 37 anos, morreu a tiros enquanto dormia. O enteado é o suspeito do crime.

A ocorrência foi registrada na Rua Jorcemia Silva Dias e segundo a perícia científica, Alan Camundo Gonçalves de Jesus, sofreu 07 perfurações de calibre 7.65, sendo duas no peito e cinco próximas ao pescoço. O enteado, CDSMR, 22 anos, é o principal acusado, uma vez que não aprovava o relacionamento da mãe com a vítima.

A PM encontrou durante rastreamentos uma arma do mesmo calibre do assassinato. Com o exposto, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O jovem assumiu a autoria do delito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS