Patos em Destaque Whats

Superintendentes Estadual e Regional e Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil realizam visita à Prefeitura

“E a visita vem para consolidar esse bom relacionamento que conquistamos ao longo dos anos”, destacou José Eustáquio.

por Weslley Raphael
19/11/2018 - 10h12

O Prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves recebeu, na manhã desta sexta-feira (16), o Superintendente Estadual do Banco do Brasil (BB), Luiz Cláudio Batista, o Superintendente Regional do BB, Edinei Pereira de Oliveira e o Gerente de Relacionamento do BB, Italo Araújo de Oliveira.

De acordo com o Prefeito José Eustáquio, o encontro foi uma visita de cortesia e de agradecimento pelo bom relacionamento que o Município possui com o banco. Durante a conversa eles trataram sobre os convênios firmados entre as duas instituições. “O Banco do Brasil tem um papel muito importante no apoio ao desenvolvimento do agronegócio, de empresas, das pessoas e do Município. E a visita vem para consolidar esse bom relacionamento que conquistamos ao longo dos anos”, destacou José Eustáquio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS