TeraByte

Mulher é presa em São Gotardo suspeita de cometer homicídio

De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime.

por Weslley Raphael
11/12/2018 - 10h23

Na noite desta última segunda-feira (10/12), uma mulher de 34 anos de idade foi presa após matar o marido de outra mulher em uma casa no bairro Boa Esperança. O crime aconteceu na residência onde os envolvidos residiam. A vítima um homem de 35 anos, veio a óbito após ser esfaqueado com um canivete pela autora do crime.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21 horas e 32 minutos, a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança. Ao deslocar até o local, os policiais se depararam com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

No local do crime, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA e que morava com ela e seu companheiro Silvano (vítima), teria iniciado uma discussão com seu esposo, tendo em dado momento da briga, apoderado-se de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima. Em ato contínuo, a autora teria evadido o local, tomando rumo ignorado.

Diante da suspeita de homicídio, a PM iniciou incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Avenida Rui Barbosa, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime.

Com a confissão, a autora foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.Sobre a motivação do crime, a autora disse que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe, encaminhado o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS