TeraByte

Uma mulher e dois homens são presos por furto em Patos de Minas

O veículo foi recolhido ao pátio local.

por Weslley Raphael
20/07/2017 - 10h16

Na noite de ontem (20h14min), na Praça Alexina Cândida Conceição, Centro, uma mulher de 40 anos e dois homens de 42 e 46 anos foram presos por furto. Policiais militares receberam a informação de que os autores estariam furtando mercadorias em um hipermercado, sendo que os dois homens davam cobertura e a mulher colocava objetos dentro de uma bolsa. Assim que os três autores saíram do hipermercado sem passar pelo caixa, foram abordados, sendo encontrados na bolsa 22 (vinte e dois) desodorantes pertencentes ao estabelecimento.

O carro em que os autores estavam, VW/Parati, foi encontrado estacionado na Rua Bernardes de Assis, e em seu interior foram localizados vários desodorantes de diversas marcas, xampu, sabonetes, bonés, blusas de moletons e ferramentas. Dentro da bolsa da autora ainda foi encontrado um ímã removedor de alarme de produtos de varejo. Os autores, que possuem várias passagens, confessaram que os produtos que estavam no interior do carro foram furtados em comércios nesta cidade, sendo presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi recolhido ao pátio local. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS