FPM

URT anuncia três novos reforços para disputa do Campeonato Mineiro de 2021

Em 2021, a URT disputará apenas o Campeonato Mineiro

por Weslley Raphael
31/12/2020 - 09h26

URT anuncia três novos reforços para disputa do Campeonato Mineiro de 2021 Zagueiro Donato jogou as duas últimas temporadas pelo Botafogo-PB — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Mais três jogadores farão parte do elenco da URT para a disputa do Campeonato Mineiro de 2021. São eles: Leílson, Léo Aquino e Donato, dois meias e um zagueiro. As contratações foram confirmadas por Johnatam Alemão, gerente de futebol, nesta quarta-feira, 30 de dezembro. Com isso, ‘azulão’ já possui 10 nomes admitidos.

Leílson tem 29 anos e foi revelado pelo Vitória, clube no qual também jogou no profissional. Passou por Londrina, Juventude, CRB, Caxias e América-RN. O outro meia é Léo Aquino, de 25 anos, que jogou por clubes do interior de São Paulo, como Portuguesa, Mirassol e São Bento.

O zagueiro Donato tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. Jogou também pela Caldense, pelo time de aspirantes do Galo e estava há duas temporadas no Botafogo-PB.

Em 2021, a URT disputará apenas o Campeonato Mineiro. A estreia no estadual está marcada para 28 de fevereiro, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Patos em Destaque/Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS