TeraByte

Polícia Militar prende autor e apreende arma da fogo

Os militares visualizaram o rapaz com as duas mãos na cintura, com movimento de quem ajeitava algo

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 10h10

Segundo ligação via 190, um indivíduo moreno, magro, trajando camiseta escura e bermuda, acabara de realizar disparos de arma de fogo na Rua José Burgos, Bairro Sebastião Amorim e saiu acompanhado de uma moça, trajando bermuda jeans escura curta, sentido a Av. Dilermando Gomes De Deus, sentido ao bairro Jd. Panorâmico. As guarnições iniciaram o rastreamento e uma das viaturas ao deslocar pela Rua Maria Da Glória Gonçalves Da Mota, visualizou um rapaz e uma moça andando abraçados pela rua, com as mesmas características repassadas pelo COPOM. Os militares visualizaram o rapaz com as duas mãos na cintura, com movimento de quem ajeitava algo. Neste instante os militares convergiram a viatura para a abordagem, momento em que o rapaz dispensou algum objeto em frente a guarita de uma residência, na Rua Maria Da Glória Gonçalves Da Mota.

De imediato foi realizada a abordagem e ao realizar a varredura pelo local, foi localizada 01 arma de fogo calibre 38, municiada com 04 munições intactas e no solo 01 invólucro plástico contendo 05 munições intactas. Questionado sobre a arma de fogo o autor de 18 anos relatou que a arma é de sua propriedade e para sua defesa pois está sendo ameaçado por indivíduos no bairro Quebec.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, informado seus direitos constitucionais conduzido a esta Depol. Durante o deslocamento o autor passou a xingar a guarnição com palavras de baixo calão e bastante exaltado desferiu diversos chutes no xadrez da viatura causando um dano na parte superior da mesma.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS