UNIPAM

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do UNIPAM

A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa

por Weslley Raphael
25/01/2022 - 09h43

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do UNIPAM

Estes são os últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O processo é a última oportunidade para ingressar em um dos cursos de graduação presencial, ofertados pelo UNIPAM, em 2022. O Vestibular Agendado está aberto para todos os cursos da instituição, exceto Medicina.

Para participar, o candidato deverá se inscrever no site <https://vestibular.unipam.edu.br/>; escolher o formato: presencial ou on-line; agendar o dia e o horário para realizar a sua prova; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$50,00.

O UNIPAM retomará, neste ano, as aulas totalmente presenciais. A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações.

Não perca tempo. Venha já para o UNIPAM e faça parte da educação que transforma e que não para!

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS