TeraByte

Carmo do Paranaíba: Homem quebra vidro de carro com pedra por causa de ex namorada

Após rastreamentos os policias localizaram a autor Luiz Fernando Silva Morais, que acabou confessando que havia praticado o crime

por Weslley Raphael
19/11/2019 - 11h29
Um homem foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba, após quebrar o vidro traseiro de um carro. O fato ocorreu nesta sexta-feira (15/11), na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Paranaíba, quando a vítima acionou a Polícia Militar relatando que um indivíduo usando camiseta com as cores da bandeira dos Estados Unidos teria se apoderado de uma pedra e quebrado um dos vidros de seu automóvel.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma solicitação, onde a vítima relatava que o seu automóvel GM/Corsa, cor branca, havia sido danificado por uma pessoa não identificada. Aparecido Marra contou que ouviu um barulho estranho e ao sair para a rua deparou com o vidro do carro quebrado, e notou um homem fugindo tomando rumo ignorado.
 
Após rastreamentos os policias localizaram a autor Luiz Fernando Silva Morais, que acabou confessando que havia praticado o crime. A justificativa foi de que a aproximadamente 2 meses ele terminou um relacionamento, e que o proprietário do automóvel passou a “correr atrás” de sua ex. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e em seguida liberado mediante assinatura de termo de compromisso de comparecimento.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
 

 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS