Patos em Destaque Whats

Carreta carregada com soja perde controle e tomba na MGC-354, em Presidente Olegário

O resgate durou aproximadamente uma hora

por Weslley Raphael
15/06/2021 - 17h30

Carreta carregada com soja perde controle e tomba na MGC-354, em Presidente Olegário Carreta carregada de soja na MGC-354 - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (15), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de tombamento de uma carreta na MGC 354, município de Presidente Olegário, Minas Gerais.  O veículo estava carregado de soja.

De acordo com o 12º Batalhão de Bombeiros, deslocaram para o local a equipe de resgate e salvamento, onde encontrou o condutor do veículo preso entre as ferragens. Com o uso de técnicas de salvamento veicular a vítima foi retirada com vida, ela apresentava diversas contusões, escoriações generalizadas, sendo encaminhada a unidade hospitalar de referência.

O condutor de 33 anos relatou que teria perdido o controle direcional na curva e consequentemente saído da pista após um veículo ter invadido o sentido contrário. A carreta, com placas de Patos de Minas, ficou com a cabine totalmente destruída.

O resgate durou aproximadamente uma hora. A carga saiu de Lagoa Grande e tinha como destino a cidade de Uberlândia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS