FPM

Autoridades estaduais visitam o Legislativo Patense

As autoridades estaduais foram recebidas na Presidência da Casa

por Weslley Raphael
21/05/2019 - 19h29

Em decorrência do Título Honorífico de Cidadão Patense, entregue durante solenidade realizada na noite da últimasegunda-feira (20/05), a Câmara Municipal de Patos de Minas recebeu a visita, na tarde do mesmo dia, de membros da Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais, especialmente do procurador de justiça e corregedor-geral, Doutor Paulo Roberto Moreira Cançado; do procurador de justiça e subcorregedor-geral, Doutor Marco Antônio Lopes de Almeida e do assessor doutor Carlos Alberto da Silveira Isoldi Filho.

As autoridades estaduais foram recebidas na Presidência da Casa, pelo vereador-presidente Vicente de Paula Sousa e os parlamentares Braz Paulo de Oliveira Júnior, Edimê Erlinda de Lima Avelar, Francisco Carlos Frechiani – Chico Frechiani, João Batista Gonçalves – Cabo Batista e Nivaldo Tavares dos Santos, bem como pelo procurador-geral do Município, Jadir Souto Ferreira e o procurador jurídico da Casa Legislativa, Marcondes Antônio Ribeiro.

Diversos assuntos foram discutidos durante a visita de cortesia, dentre eles, destacam-se a aproximação e parceria do Ministério Público com o Legislativo patense, sobretudo no que diz respeito a assuntos de interesse público e defomento à Escola do Legislativo de Patos de Minas.

Após o encontro, os participantes seguiram para a cerimônia de entrega do Título Honorífico de Cidadão Patense, realizada no Parque de Exposições, como parte da programação da 61ª Festa Nacional do Milho – Fenamilho 2019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS