Patos em Destaque
Academia Evolution

LIVE BENEFICENTE VAI HOMENAGEAR ARTISTAS MUSICAIS DA VELHA-GUARDA PATENSE

A Live “Escuta Minha Canção” valorizará a arte local e vai captar recursos para entidades assistenciais da cidade, artistas, produtores e técnicos de eventos culturais

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 27/07/2020
Live beneficente vai homenagear artistas musicais da velha-guarda patense

No dia 8 de agosto, das 16h às 19h, acontece a Live musical “Escuta Minha Canção”. Com realização do Rotary Club de Patos de Minas e da Cadoro Eventos, a transmissão vai ter o objetivo de homenagear grandes nomes da música patense, além de arrecadar fundos para entidades assistenciais de Patos de Minas, artistas, produtores e técnicos de eventos culturais que estão em situação de vulnerabilidade devido à crise pandêmica causada pela Covid-19.

O nome da live presta tributo a uma das duplas sertanejas mais conhecidas da história da cidade, Osmano e Manito (in memorian). Com a intenção de valorizar grandes agentes da história da cidade, o evento vai reunir 15 artistas voltados para diversos estilos musicais que traduzem a cultura da região. Além disso, nomes e grupos que tiveram um papel importante na história do carnaval de rua local receberão homenagens.

Nomes como Edna Barbosa, Luiz Salgado, Lascadões, Zignal, Clubinho Carnavalesco do Povo e Mateus Ferraz e Thiago vão animar a noite de sábado com Sertanejo, Pop Rock, Rock, MPB, Samba e Marchinhas de carnaval. As doações vão ser feitas por QR Code e por telefone, que vão estar disponíveis em tela durante a transmissão do evento.

A Live vai ao ar pelo YouTube da Cadoro Eventos (https://www.youtube.com/channel/UCi2faSZrQTF6avIAWAt807w/featured) e pode ser assistida por todos. Ela também estará disponível em tempo real no Facebook (facebook.com/cadoroeventos) e pelo canal aberto de televisão da NTV.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência Crivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es