Patos em Destaque Whats

Cássio Remis, candidato a vereador em Patrocínio, morre após ser atacado durante live; autor é irmão do prefeito, diz polícia

Ainda conforme o tenente, Cássio Remis foi atrás do autor e, na porta da secretaria, tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu do local.

por Weslley Raphael
24/09/2020 - 18h16

O ex-vereador e candidato ao Legislativo de Patrocínio nas eleições deste ano, Cassio Remis (PSDB), foi morto na tarde desta quinta-feira (24) por Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade. A vítima fazia uma live no Facebook quando o autor desceu de um veículo e tomou o celular do político. Após o crime, a Prefeitura informou que se pronunciará durante coletiva para a imprensa.

Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Salomão Queiroz Caixeta, a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento, que está em processo de revitalização e, durante a transmissão ao vivo alegou que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

Em seguida, Jorge Marra chegou ao local, tomou o telefone celular que estava sendo usado na live e entrou numa camioneta. Depois seguiu sentido à Secretaria de Obras, pasta a qual ele é secretário. Ainda conforme o tenente, Cássio Remis foi atrás do autor e, na porta da secretaria, tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu do local.

Live

A live de Cassio Remis foi postada por volta depois das 15h. Leia abaixo e assista ao que a vítima publicou em rede social.

"Boa tarde. Estamos aqui na avenida que está servindo para reforma e, para nossa surpresa, mas não para nossa estranheza, nós nos deparamos desde ontem com um arsenal de funcionários da Prefeitura sendo utilizados para fazer o calçamento de onde possivelmente será o comitê eleitoral do prefeito (...). Isso mesmo, funcionários da Prefeitura, maquinários da Prefeitura, com (...). Agora eu pergunto para vocês moradores dessa avenida, quantos de vocês tiveram a condição de ter esse asfaltamento aqui. Ninguém. Aqui, agora chegando o secretário para me agredir".

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Lucas Figueira e Paulo Barbosa, G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS