Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

MÃE E FILHA SÃO PRESAS PELA PRF ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Ocorrência foi repassada pera a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 25/07/2020
Mãe e filha são presas pela PRF acusadas de tráfico de drogas
A Polícia Rodoviária Federal realizou nesta sexta-feira, 24 de julho, durante a terceira fase da “Operação Tamoio”, a prisão de duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas. 
 
Segundo informações, agentes do grupo de policiamento tático GPT em fiscalização no Km 413 da BR 365, em Patos de Minas, efetuaram a abordagem de um ônibus que faz a linha Uberlândia para Montes Claros. Ao fiscalizar o bagageiro inferior do veículo foram encontradas aproximadamente 49,500 (quarenta e nove quilos e quinhentas gramas) de substância análoga a maconha, dentro de duas bagagens. 
 
Duas passageiras, mãe e filha, foram identificaras pelos tickets como sendo proprietárias. A ocorrência foi repassada para o delegado de plantão da Polícia Civil.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es