Patos em Destaque Whats

PRF apreende, em Patos de Minas, mais de R$ 3 milhões em drogas que estavam dentro de ônibus

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira

por Weslley Raphael
01/12/2020 - 21h35

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do seu Grupo Tático, prendeu na noite desta terça-feira, 01 de dezembro, no km 413 da BR 365, município de Patos de Minas, um homem com idade de 36 anos transportando 76 quilos de substâncias análogas à cocaína.

Ainda segundo a PRF, o valor do material  apreendido é estimado em aproximadamente R$ 3.173.000,00 (três milhões e cento e setenta e três mil reais). O autor viajava com seu filho, menor de idade, tendo também incorrido no crime de corrupção de menores.  Eles estavam em um ônibus fretado que saiu do Estado de São Paulo e tinha como destino o Nordeste.  O material ilícito foi localizado em uma bagagem no compartimento interno do veículo.

Veja o vídeo:

Com o exposto, o homem foi preso e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas. O menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS