UNIPAM

Inscrições para o Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo estão abertas

Este ano, serão 11 mil em prêmios

por Weslley Raphael
08/10/2019 - 11h08

As inscrições para o 11º Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) estão abertas até o dia 17 de novembro.

O Prêmio tem como intuito o desenvolvimento da cultura empreendedora e da inovação no âmbito do Centro Universitário, buscando disseminar a cultura empreendedora, o empreendedorismo social, a criação de novas startups e de modelos de negócio que atendam a comunidade de Patos de Minas e região.

Os projetos inscritos deverão estar inseridos em pelo menos uma das áreas: agronegócio e alimentos; saúde; cidades inteligentes; educação; impacto social, entretenimento e bem-estar; indústria 4.0; e gestão e operação de negócios.

A participação no Prêmio é estendida a toda a comunidade desde que, necessariamente, a composição da equipe seja de 50% (cinquenta por cento) de alunos regularmente matriculados no UNIPAM. As equipes participantes poderão ter em sua composição no máximo 10 (dez) participantes, devendo indicar obrigatoriamente no ato da inscrição, o nome de um professor orientador.

Para preparar os empreendedores, será oferecido um curso do Modelo de Negócio CANVAS no dia 09 de novembro, das 8h às 12h, no auditório do Bloco N. A apresentação acontecerá no Centro de Convenções e Eventos (CCE), no dia 19 de novembro. Também no dia 19 de novembro, ocorrerá o Seminário de Empreendedorismo e Inovação com uma das “tubarões” do Shark Tank Brasil, Camila Farani. Ela é a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018. Além disso, é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia. Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo, de incentivo a mulheres empreendedoras.

Este ano, serão 11 mil em prêmios. As premiações serão do 1º ao 5º lugar entre professores e alunos, além de uma premiação especial de mil reais, dedicada ao professor(a) que inscrever o maior número de projetos. O resultado será divulgado no dia 26 de novembro, no auditório do bloco N.

O edital, o calendário e mais informações sobre o Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo estão disponíveis no site https://premioempreendedorismo.unipam.edu.br/. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS