FPM

Mulher agride o marido com pauladas no beco São Judas Tadeu em João Pinheiro

O homem compareceu no quartel da Polícia Militar com sinais de embriaguez queixando da agressão

por Weslley Raphael
03/04/2020 - 10h26

Um homem de 45 anos foi até o quartel da Polícia Militar registrar uma ocorrência contra sua esposa e outros dois homens. Segundo ele, os três o agrediram com pauladas na cabeça. Ele foi levado à UPA, onde recebeu os cuidados necessários.

Segundo o homem, as agressões teriam acontecido na rua São Judas Tadeu, no bairro Cais por volta das 21 horas desta última terça-feira (31/03). Ele contou, ainda, que começou a discutir com sua companheira por motivo fútil e que ela, acompanhada de mais dois homens, começaram a lhe agredir com pauladas na cabeça.

A vítima apresentava sinais de embriaguez e possuía um corte na cabeça e no braço e foi encaminhado até a UPA. Os supostos agressores não foram localizados pela polícia para prestarem esclarecimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS