Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Patos de Minas começou a vacinação contra Covid-19 do público infantil

A aplicação aconteceu in loco na Associação Esperança Azul

por Weslley Raphael
18/01/2022 - 17h00

Patos de Minas começou a vacinação contra Covid-19 do público infantil

Patos de Minas começou a vacinação contra Covid-19 do público infantil nesta terça-feira (18/1). A pequena Paloma de Lima Martins Basílio, 6, e Heitor Felipe Santos Caetano, 10, foram as primeiras crianças vacinadas contra a doença no município. A aplicação aconteceu in loco na Associação Esperança Azul. Inicialmente a vacinação destina-se ao grupo prioritário definido em notas técnicas dos governos federal e estadual.

Na primeira remessa enviada ao município, foram recebidas 690 doses pediátricas, sendo que parte delas destinou-se à aplicação na Apae e Esperança Azul. As 360 doses restantes serão aplicadas nas chamadas gerais de amanhã e quinta-feira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS