Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno

CINCO PESSOAS MORREM EM TRAGÉDIA NA BR-040 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE

As vítimas foram encaminhadas para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 13/05/2019
Cinco pessoas morrem em tragédia na BR-040 próximo ao município de Lagoa Grande

Mais uma tragédia no trânsito da região foi registrada na madrugada deste sábado (11). Cinco pessoas morreram no grave acidente de trânsito registrado por volta das 4h deste sábado (11), no km 92 da BR-040, em um trecho próximo ao município de Lagoa Grande.

As vítimas foram encaminhadas para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A ocorrência ainda está em andamento e a pista totalmente interditada. De acordo com a concessionária Via 040, responsável pela rodovia, a carreta e um veículo de passeio bateram de frente no sentido ao Rio de Janeiro, ocasionando a morte de todos os ocupantes do Fiat/Palio que ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu depois do pedágio e o trânsito teve que ser interditado no trecho próximo à praça de pedágio de Lagoa Grande. Os controladores de trânsito da concessionária Via 040 estão operando o sistema “Pare e Siga” no sentido Brasília (DF).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica da Polícia foram para o local para registrar a ocorrência e verificar como tudo teria acontecido. O veículo tem placa de Brasília. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Morreram no acidente o casal Rita Nascimento Araújo, 29 anos, natural de Alcântaras/CE, e Francisco Nascimento Farias, 38 anos; os filhos Orion Araújo Farias, 7 anos, natural de Alcântaras/CE e Larissa Nascimento Farias, 5 anos, natural de Brasília/DF e a quinta vítima foi identificada como Maria Aureni Araújo, 81 anos, natural de Alcântaras/CE.

Cinco pessoas morreram no grave acidente de trânsito registrado por volta das 4h deste sábado (11), no km 92 da BR-040, em um trecho próximo ao município de Lagoa Grande.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Correio Regional.

Desenvolvido pela itsit.es