Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Definido o local de realização da prova do processo seletivo de estágio

Os exames deverão acontecer das 9 às 12 horas

por Weslley Raphael
19/03/2019 - 16h33

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estagiários divulgou, nesta terça-feira (19), o local onde serão realizadas as provas no próximo domingo (24). Foi definido o bloco D do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) como o local a receber os candidatos inscritos. Os exames deverão acontecer das 9 às 12 horas. 

Inscreveram-se para esta edição do Processo Seletivo 1.062 universitários e estudantes de Magistério. Os organizadores alertam que o candidato deve se apresentar no local das provas com um tempo mínimo de 30 minutos antes do horário determinado para o início do certame. Na hora da identificação, para entrar no local dos exames, o candidato deverá ter em mãos o comprovante de inscrição e um documento válido de identificação com foto, como o RG ou Carteira de motorista, além de caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para os cursos superiores em Administração, Contabilidade, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, e Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério com nível médio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS