Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Carmo: Rapaz de 24 anos é atingido na cabeça por golpe de faca desferido por mulher

Com isso, os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para socorrer a vítima

por Weslley Raphael
24/06/2020 - 14h14

Um rapaz de 24 anos foi atingido por um golpe de faca na cabeça, desferido por uma mulher, durante uma cobrança de dívida por drogas, na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 23h00 desta terça-feira (23/06) na Rua Doutor Carlos Cyprestes, no Bairro Paranaíba , quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde depararam com um indivíduo com uma grave lesão e perdendo muito sangue. Com isso, os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para socorrer a vítima.

Mas com a chegada dos profissionais de saúde, o jovem ferido que apresentava sinais de ter feito uso de substâncias entorpecentes se recusou a receber atendimento médico, sendo que devido à gravidade do corte Deivid Alves da Silva “Playboy” estava colocando sua própria vida em risco, devido à quantidade de sangue que ele estava perdendo. Por isso, os policiais usaram técnicas de defesa pessoal policial “spray de pimenta” para quebra da resistência da vítima, possibilitando encaminhá-la para receber atendimento médico na UPA.

Em seguida, os militares entraram em contato com a mãe de Deivid, que relatou que seu filho se ausentou de casa por aproximadamente 5 minutos e logo voltou com um grande ferimento na cabeça e contou que a autora seria Leandra Lucas da Silva, (“baiana de seis dedos”) que teria ido ao local cobrar uma divida de drogas a mando de um traficante e, como ele não a pagou, a autora teria lhe agredido com uma faca causando o ferimento na cabeça. Já a vítima, no momento da chegada dos militares se encontrava exaltado e não conseguiu narrar o que havia ocorrido.
 
Após deixar a vitima na UPA recebendo atendimento médico, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram a autora Leandra, que confessou a agressão, que ocorreu durante uma cobrança de dívidas relacionada a drogas. Ela também falou que tinha sido agredida pelo rapaz antes de golpeá-lo na cabeça e mostrou um ferimento em um dos braços. Diante dos fatos, a autora de 27 anos foi presa em flagrante e conduzida para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, mas foi liberada por orientação do delegado. Já Deivid permaneceu internado em observação.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
 

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar 

 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS