TeraByte

Mamoré empata na 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

O jogo aconteceu no Estádio Manduzão

por Weslley Raphael
12/10/2020 - 18h12

Neste domingo, 11 de outubro, o Mamoré empatou com o Pouso Alegre FC na retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição. O jogo aconteceu no Estádio Manduzão.

Com o resultado, o time de Patos de Minas permanece na lanterna do Módulo ll com quatro pontos ganhos, correndo risco de rebaixamento para a Segunda Divisão. No próximo sábado, 17, o Mamoré recebe o Serranense, às 15h30min, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Mamoré entrou em campo com: Claysson, Matheus, Gean, Pedro, Nikolas, Guilherme, Paulo R, Léo Mineiro, Carlos H, Leonardo, Soares. Técnico Luiz Eduardo. 
Suplentes: Caio, Iago, Gabriel M, Gabriel C, Felipe, Felipe, Marcelo, Alysson, China, Matheus S.
Comissão: Pael (auxiliar ténico), Edenilton (preparador de goleiro), Edson (preparador físico), Marcelo (assistente), Buiú (ropeiro), Perón (massagista).

Veja a entrevista do técnico Luiz Eduardo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS