Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CMEI do Bairro Nova Floresta será inaugurado nessa sexta-feira

Serão atendidas na instituição crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses

por Weslley Raphael
30/07/2020 - 17h23

Mais uma importante obra foi finalizada e será entregue à população de Patos de Minas nesta semana. O Centro Municipal de Educação Infantil José Pereira da Fonseca, localizado no Bairro Nova Floresta, será inaugurado em cerimônia amanhã (31), às 9h. A solenidade será transmitida ao vivo pelo Instagram da prefeitura (prefeiturapatosdeminas).

A unidade ocupa um terreno de 3.764 metros quadrados, dos quais mais de 980 metros são de área construída. O espaço conta com 40 ambientes, dentre eles recepção, secretaria, sala de professores, lactário, sala de leitura, anfiteatro e playground. O CMEI já conta com mobiliário completo, além de brinquedos, livros e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento.

A instituição tem capacidade para abrigar até 220 crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses, funcionando em períodos integral e parcial. Além do Bairro Nova Floresta, serão atendidas as regiões do Bela Vista, Novo Horizonte e Vila Garcia. Esse é o segundo CMEI concluído recentemente, e o terceiro, no Bairro Coração Eucarístico, está em andamento. O primeiro foi a unidade do Alto Limoeiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS