Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

ESTACIONAMENTO ROTATIVO ZONA AZUL: SAIBA COMO USUFRUIR DO SERVIÇO EM PATOS DE MINAS

O Estacionamento Rotativo Zona Azul está em vigor desde janeiro deste ano e disponibiliza mais de 1000 vagas para carros e 300 para motocicletas

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 09/10/2019
Estacionamento Rotativo Zona Azul: saiba como usufruir do serviço em Patos de Minas

O Estacionamento Rotativo Zona Azul tem como objetivo organizar e melhorar a disponibilidade de vagas nas áreas de maior adensamento de pessoas, permitindo que munícipes e visitantes possam estacionar e realizar seus afazeres na cidade, democratizando assim o espaço público.

O Zona Azul funciona por meio de créditos eletrônicos vendidos aos usuários, permitindo a utilização das vagas com permanência de, no máximo, 2 horas. Para utilizar, basta encontrar uma vaga, estacionar e ativar o crédito para estacionamento, conforme o tempo desejado. Quem deseja praticidade, poderá realizar todas as consultas e ativar a utilização da vaga por intermédio do aplicativo Rotativo Digital Patos de Minas, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Através do app, é possível comprar e ativar os créditos, verificar o saldo e tempo disponível. Há também diversos pontos de venda credenciados em lojas e estabelecimentos próximos às áreas de estacionamento rotativo digital.

Foi disponibilizada, em Patos de Minas, uma das mais modernas plataformas e serviço de Zona Azul utilizados em capitais e cidades como Belo Horizonte, Sorocaba, Salvador e São Paulo. Agora é possível salvar os créditos no CPF, o que torna a experiência mais segura, autônoma e confortável. Assim, será possível compartilhar o saldo com diversos veículos, basta utilizar o aplicativo para gerenciar os automóveis.

Em caso de dúvidas e sugestões, basta procurar a concessionária responsável pelo serviço TI.MOB, no Centro de Atendimento ao Condutor, localizado na Rua Olegário Maciel, 287, Centro, ou pelo whatsapp, através do número (31) 98423-2393.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es