Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Veículo pega fogo após sair da pista na BR 040 em Lagoa Grande

O condutor do veículo, de 43 anos, é morador da cidade de Brasília e estava retornando para casa

por Weslley Raphael
07/10/2019 - 09h11

No dia 03/10/2019, por volta das 16h30, no km 110 da BR-040, em Lagoa Grande-MG, próximo ao Posto Tampinha, o veículo GM/Montana seguia sentido João Pinheiro-MG/ Paracatu-MG, quando perdeu o controle direcional, invadiu a faixa de sentido contrário, bem como seu acostamento e saiu da pista. 

Após sair da pista, o veículo percorreu uma distância de 63m, parou na faixa de domínio, onde ficou imobilizado e pegou fogo, vindo a queimar totalmente.

No interior do veículo, estava apenas o condutor e esse não teve nenhum ferimento, pois conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse.

O condutor do veículo, de 43 anos, é morador da cidade de Brasília e estava retornando para casa.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi a perda do controle direcional do veículo. 

A razão da perda de controle do veículo ainda está sendo apurada pela PRF. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS