UNIPAM

Bombeiros combatem incêndio em residência

Deslocaram para o local 03 equipes que se deparam com uma edícula de 05 cômodos, sendo que em 04 haviam focos de incêndio e em alguns já em grande proporção

por Weslley Raphael
14/08/2019 - 11h19

No final da tarde desta terça-feira (13), equipes do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foram acionadas para combater incêndio em residência.

Deslocaram para o local 03 equipes que se deparam com uma edícula de 05 cômodos, sendo que em 04 haviam focos de incêndio e em alguns já em grande proporção.

Com uso de equipamentos e técnicas de combate à incêndio os militares conseguiram entrar no imóvel e controlar as chamas. Durante o trabalho de verificação para ver se haveria alguma vítima, foram resgatados dois cães de pequeno porte que estavam dentro do imóvel em ambiente tomado por fumaça e próximo a focos de incêndio.

Às chamas danificaram 04 cômodos, forro da residência que era de pvc, madeiramento, entre outros objetos. A perícia da Polícia Civil e equipe da Polícia Militar compareceram ao local para realizarem os trabalhos pertinentes a cada instituição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 12º BBM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS