TeraByte

Rodrigo comemora classificação da URT e diz: “Estão deixando o Trovão chegar”

Com o resultado, a URT aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre Villa Nova-MG e União Rondonópolis-MG, neste domingo, às 19h, em Mato Grosso.

por Weslley Raphael
17/07/2017 - 10h38

Valeu o regulamento, mas valeu também a proposta de jogo da URT contra a Portuguesa-RJ, neste domingo, na partida de volta da 2ª fase da Série D do Brasileiro, no Rio. Com a vantagem de jogar pelo empate – depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0 –, o gol sofrido no início do jogo não abalou a URT. Para o técnico Rodrigo Santana, o time mineiro seguiu a estratégia e foi premiado com gol de Marques na segunda etapa. O empate em 1 a 1não só garantiu a URT nas oitavas de final da competição, como também elevou a moral do grupo.

- É um grupo de homens, estão de parabéns. Tomamos um gol muito cedo, mas continuamos jogando futebol, criamos quatro chances claríssimas de gol. Os jogadores mais jovens o Iskilo, Oller e o Marcus Vinícius, jogaram tranquilamente, mesmo com a pressão da torcida, do adversário. Os experientes, nem se fala. Nosso time vem crescendo. Estou feliz, mais um tabu quebrado e a URT passou de fase. Estão deixando o Trovão chegar – disse o treinador.

Com o resultado, a URT aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre Villa Nova-MG e União Rondonópolis-MG, neste domingo, às 19h, em Mato Grosso.

Confira outros trechos da entrevista

Troca arriscada?

- A gente sempre pensa em arriscar para o bem (tirar o volante Ramos e colocar o centroavante Marques). Sabíamos da importância do gol fora de casa. O Ramos não vinha bem na partida, e eu acreditava no gol, porque nós criávamos com facilidade. Falei que não ia retrancar o time, eu já treinei assim. Graças a Deus fui iluminado e conseguimos uma classificação contra um time fortíssimo.

Villa ou União-MT?

- Eu já tinha estudado o União Rondonópolis, já tinha visto quatro jogos deles. É uma equipe forte, que joga pelos lados, tem um centroavante experiente. O Villa, eu comecei a estudar nessa semana, mas estudei pouco, porque estava muito focado nessa partida. Conheço o Ito Roque, treinador do Villa, muito amigo meu, já nos enfrentamos muitas vezes. Mas vamos esperar definir o adversário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : GloboEsporte.com, Rio de Janeiro, RJ.

OUTRAS NOTÍCIAS