UNIPAM

Atletas da equipe de Basquetebol em Cadeiras de Rodas são convocados pela seleção brasileira

O evento que está na sexta edição, acontecerá com a presença de 1.890 atletas de 33 países, em 17 modalidades

por Weslley Raphael
07/03/2019 - 16h14

João Paulo de Souza e Douglas Félix, atletas da Associação Paraolímpica Patense (APP/ UNIPAM/ DB – Patos) foram convocados pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (CBBC), para atuarem na seleção brasileira.

Periodicamente, a seleção brasileira realiza fases de treinamento, visando as competições internacionais que irá participar. Nesse período, a equipe nacional se prepara para os jogos Parapan-americanos de Lima, que serão realizados de 23 de agosto a 1º de setembro, no Peru.  O evento que está na sexta edição, acontecerá com a presença de 1.890 atletas de 33 países, em 17 modalidades. 

João Paulo de Souza e Douglas Félix, estiveram em São Paulo até o último dia 3 de março. Agora, ambos se integram a equipe e dão sequência aos treinamentos, com foco nos jogos estaduais e também, na seleção brasileira.

Os demais atletas da equipe APP/UNIPAM/DB – Patos, continuam os treinamentos diários visando o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro, sendo que a primeira fase do Mineiro acontecerá nos dia 6 e 7 de abril, em São João Del Rei.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS