CS Talks 05 de Junho
Patos em Destaque
Academia Evolution

PM APREENDE MENOR INFRATOR COM DROGAS E ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA

O pai do menor infrator, acompanhou seu filho até o desfecho na delegacia

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 19/05/2020

Nesta segunda feira, por volta das 23:30 horas, durante patrulhamento pelo bairro cidade nova, próximo a empresa Predileta, deparamos com o menor infrator de 17 anos, estando este na condução de uma bicicleta e com uma sacola em uma das mãos, o qual ao avistar a viatura policial, demonstrou nervosismo e empreendeu maior velocidade na bicicleta.

Diante da atitude suspeita, foram dadas ordens para que o menor infrator parasse e se colocasse em posição de busca, porém este tentou evadir da abordagem, sendo necessário persegui-lo a pé. Ao aproximarem do menor infrator, foi necessário projetá-lo ao solo para evitar que este adentrasse numa mata e lograsse êxito na fuga.

Ao ser verificado o conteúdo da sacola, foram localizados 01 barra e 06 tabletes pequenos de substância análoga a maconha, já embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas. Ainda na sacola foi localizada uma 01 arma de fogo de fabricação artesanal, com mecanismo de ferrolho e percussão, que segundo o menor infrator utilizava munição calibre 22; 01 balança de precisão; 01 rolo de papel filme e 01 faca com resquícios e odores de maconha. Em continuidade as diligências, os militares deslocaram até a residência do menor infrator, e em contato com sua genitora, esta franqueou entrada no local. Durante buscas no quarto do menor, foram localizadas dentro do guarda roupas, no bolso de uma calça, 10 buchas pequenas e 01 bucha grande de substância análoga a maconha, já embaladas para serem comercializadas; R$ 336,00 em dinheiro, divididos em notas diversas.

Foi dada voz de apreensão em flagrante ao menor infrator, pela prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhando-o à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais que foram apreendidos. O pai do menor infrator, acompanhou seu filho até o desfecho na delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es