FPM

Mamoré anuncia o auxiliar técnico para a disputa da terceirona

O Educador Físico Marcos Calsavara trabalhou no Athetic de São João Del-Rei e contribuiu para a conquista do acesso ao Módulo II

por Weslley Raphael
26/06/2019 - 15h57
O Esporte Clube Mamoré já tem seu auxiliar técnico. A confirmação foi feita, na tarde desta quarta-feira (26/06), pela diretoria do Verdão. Marcos José Calsavara é formado em Educação Física pela Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ) e foi o auxiliar do Preparador Físico da categoria profissional no Athletic Club Futebol no Módulo II deste ano.
 
Com 29 de idade, Marcos tem forte ligação com o Athetic, uma vez que atuou como analista de desempenho em 2018 e 2019, função que também será exercida no Mamoré. Ele foi preparador físico dos times de base: Sub-15 e Sub-17 pelo clube de São João Del-Rei, conquistando acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro dessas categorias. Em 2019, o profissional foi auxiliar do preparador físico do time que disputou o Módulo II do estadual. Dentre suas conquistas está o acesso conquistado pela equipe do Campo das Vertentes ao Módulo II em 2018, feito que ele quer repetir em Patos de Minas este ano. 
 
Marcos Calsavara já trabalhou com o técnico Gustavo Brancão e será um grande reforço para a preparação da equipe. O Mamoré estreia na Segunda Divisão do Mineiro no dia 10 de agosto contra o Pirapora no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS