FPM

Diretor da Conserbras participa do 1º Café com Negócios promovido pela Acipatos

Em sua apresentação, Vasco relatou as dificuldades encontradas durante a paralisação dos caminhoneiros e como o movimento afetou a cadeia leiteira na região.

por Weslley Raphael
17/07/2018 - 12h38

O diretor de operações da Conserbras, Enio Ferreira de Miranda, participou da primeira edição do Café da Manhã com Negócios, realizado no auditório da associação, com a participação do presidente da CEMIL, Vasco Praça Filho.

O Café da Manhã de Negócios da ACIPATOS, é realizado mensalmente e tem o objetivo de trazer aos seus associados, a inspiração e a visão de grandes empreendedores, promover a aproximação entre os empresários de Patos de Minas e região, possibilitando o networking e futuros negócios.

Em sua apresentação, Vasco relatou as dificuldades encontradas durante a paralisação dos caminhoneiros e como o movimento afetou a cadeia leiteira na região. O presidente da Cemil lamentou a perda que os produtores rurais tiveram durante os nove dias de greve, mas ressaltou que a estrutura da empresa possibilitou que os danos fossem reduzidos, já que a Cemil tem uma logística eficiente, seu próprio posto avançado de abastecimento e teve também uma grande capacidade de negociação com os caminhoneiros paralisados.

“Conseguimos com habilidade, receber um grande volume de leite na indústria, recuperar em uma velocidade surpreendente e fomos a primeira empresa a colocar produtos nas prateleiras”, afirmou.

O presidente da Cemil também apresentou dados da empresa, que hoje é uma das marcas de leite longa vida e bebidas lácteas mais vendidas do país

O presidente da Acipatos, Cicero Cambraia, enalteceu a Cemil, e o papel econômico e social que ela desempenha na região, motivo para que o seu presidente fosse o primeiro convidado do “Café de Negócios”. “Foi uma escolha assertiva.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Conserbras.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS