FPM

Novos estagiários e auxiliar de serviços serão contratados pela Secretaria de Educação

A vaga de auxiliar de serviço será para a Escola Municipal Jeremias Francisco de Paula, na área rural de Santa Maria

por Weslley Raphael
21/06/2018 - 17h21

Na tarde desta quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou um novo edital convocando os interessados em vagas para auxiliar de serviços e para estágio remunerado. A reunião que objetiva a contratação acontecerá na próxima segunda-feira (25), na sede da secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (antigo Fórum).

A vaga de auxiliar de serviço será para a Escola Municipal Jeremias Francisco de Paula, na área rural de Santa Maria. Já para o estágio remunerado, as vagas destinam-se aos classificados dos cursos de Psicologia, Letras, História, Matemática, Educação Física, Pedagogia e Magistério e referem-se aos Processos Seletivos n° 016/2015, 01/2017 e 02/2018. De acordo com o edital de convocação n° 029/2018, os candidatos deverão chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência e no ato da contratação deverão apresentar documentos de identificação e os originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar).

Para conferir o edital, clique aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS