UNIPAM

Prefeitura de Patos de Minas e Unipam firmam parceria em busca da eficiência energética

O termo prevê a seleção de 20 universitários que cursam Engenharia Elétrica no Unipam a partir do terceiro período

por Weslley Raphael
16/01/2018 - 18h18

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, assinou, nesta terça-feira (16), o termo de colaboração entre a Prefeitura de Patos de Minas e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), que visa à mútua cooperação na execução de projetos de eficiência energética e uso racional de energia elétrica para integrar o Programa de Eficiência do Município de Patos de Minas.

O termo prevê a seleção de 20 universitários que cursam Engenharia Elétrica no Unipam a partir do terceiro período. Eles atuarão como estagiários e executores dos projetos de eficiência energética, garantindo a eles a experiência prática. Todo este processo será supervisionado e adequado à realidade do Município.

O Programa de Eficiência Energética da Prefeitura vai ajudar na gestão e uso eficiente de energia elétrica nos centros consumidores pertencentes à Administração Municipal, bem como na identificação de oportunidades de economia e geração de energia. A iniciativa objetiva a redução dos desperdícios, obtendo, em consequência, mais recursos para serem utilizados em setores considerados prioritários para a população.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS