Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motorista cochila ao volante e quase cai com caminhão de ponte em Paracatu

O acidente foi registrado nesta quinta-feira na BR-040

por Weslley Raphael
10/10/2019 - 11h02

Um acidente envolvendo um caminhão baú foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), na ponte do córrego Rico em Paracatu. O acidente foi registrado por volta das 05h15, na altura do km 58 da BR-040.

De acordo com a Policia Rodovia Federal (PRF) o veículo Mercedes Benz,  com placa de João Pinheiro, seguia sentido João Pinheiro a Paracatu, quando colidiu com a mureta da ponte, vindo a se arrastar por aproximadamente 30 metros sobre a mureta, rodando na pista e ficando dependurado sobre a ponte.

Com o acidente a cabine do caminhão se soltou e caiu debaixo da ponte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista de 27 anos não se feriu e o passageiro de 21 anos teve apenas lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paracatu.

Segundo a PRF, o trânsito ficou parcialmente interditado devido à posição que o caminhão parou na pista, sendo necessário realizar pare e siga até as 8h, sendo totalmente liberada. O motorista disse aos policiais que  cochilou ao volante, o que resultou no acidente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS