FPM

I Seminário do Ciclo Complementar e Anos Finais do Ensino Fundamental será realizado na próxima sexta-feira

O encontro consiste em uma das atividades de formação promovidas pela Secretaria Municipal de Educação neste ano de 2019

por Weslley Raphael
11/09/2019 - 17h39

Será realizado, no próximo dia 13, o I Seminário do Ciclo Complementar e Anos Finais do Ensino Fundamental, que traz como tema central "A adolescência e os processos educativos na contemporaneidade".

O seminário, promovido pela Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem como público-alvo profissionais da rede municipal de ensino que trabalham com alunos do ciclo complementar (do quarto e do quinto ano) e dos anos finais do ensino fundamental (do sexto ao nono ano).

O evento contará com a presença da professora Adriane Sttéfane Silva e da professora e psicóloga Bianca Cristine Gomide Costa. O seminário será um momento de reflexão em que os profissionais poderão pensar sobre sua prática docente diante das transformações que a sociedade e a escola vêm sofrendo.

As atividades do seminário estão programadas para iniciar às 7 horas e serão desenvolvidas no auditório do bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS