TeraByte

Jovem de 25 anos é morto a tiros na cidade de Lagoa Formosa

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial

por Weslley Raphael
25/10/2020 - 23h29

Um rapaz de 25 foi morto a tiros em frente a um estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (25/10), na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu durante uma briga que teve várias pessoas envolvidas. O jovem Daniel Junio Sousa Silva foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos e realiza rastreamentos na tentativa de localizar outros indivíduos, que teriam participado no assassinato.

De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 02h45, na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro Novo Horizonte, quando a PM recebeu ligação informando sobre o fato. No local, os policiais depararam com a vítima Daniel caída no asfalto, com um ferimento do lado esquerdo da testa, proveniente de disparo de arma de fogo. Uma equipe médica do Hospital Municipal “Dr.Bininho” foi ao local e constatou que o jovem já se encontrava sem os sinais vitais.

Em contato com testemunhas que presenciaram o homicídio, as pessoas disseram que teve início uma discussão entre Daniel e um dos suspeitos, mas que neste momento vários indivíduos passaram a agredir a vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, populares tentaram impedir as agressões, mas não conseguiram. O motivo da briga seria devido a um relacionamento amoroso entre o rapaz e um dos autores, com uma garota, que também estava no local, sendo que na confusão um dos suspeitos sacou de arma e atirou na cabeça de Daniel.

Após os relatos das testemunhas, a Polícia Militar saiu em rastreamentos e conseguiu prender um dos acusados. Outros envolvidos no crime estão sendo procurados. A maioria dos suspeitos de terem cometido as agressões contra Daniel residem na cidade de Patos de Minas. O perito Marcelo Piau esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação dos fatos. Em seguida o corpo de Daniel Junio de Sousa Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

 

 

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS