Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cinco pessoas são presas acusadas de atear fogo em veículo furtado

Todos os envolvidos passaram por interceptação.

por Weslley Raphael
16/10/2018 - 11h36

A Polícia Militar de Patos de Minas encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro, cinco pessoas suspeitas de atearem fogo em um veículo furtado. O caso aconteceu na região de Três Barras, aproximadamente 14 km do município.

Foram presos Gustavo Amaro Pereira, 22 anos, João Paulo Tavares dos Santos, 23 anos, Diule Higor Mauro da Silva, 28 anos, João Augusto Gonçalves da Silva, 25 anos e Samuel Silva Pereira, 21 anos. Todos os envolvidos passaram por interceptação.

Ainda segundo a PM, foram localizados também ferramentas e um galão com gasolina. Eles são acusados de terem furtado peças de um automóvel Fiat-Uno, terminando no incêndio criminoso. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para apagar as chamas que atingiram a pastagem no local. O carro que havia sido furtado há aproximadamente 60 dias, ficou totalmente destruído.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS