Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PRF registra ocorrência de capotamento no Km 505 da BR-365

Foi informado também que o veículo havia sido furtado/roubado, conforme passado pela empresa proprietária

por Weslley Raphael
13/01/2020 - 11h24

No dia 10 de janeiro, por volta das 14h30min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio que havia um veículo com indícios de capotamento, localizado no Km 505 da BR-365, fora da pista de rolamento, sem ninguém presente nas proximidades. Foi informado também que o veículo havia sido furtado/roubado, conforme passado pela empresa proprietária.

Com isso, diante dos fatos, a equipe PRF deslocou-se até o local, constatando a presença do carro Chevrolet/Onix de cor prata, abandonado e com indícios de acidente rodoviário, do tipo saída de pista com posterior capotamento. Assim sendo, foi acionado o guincho para que o removesse e efetuasse sua guarda, a fim de responsabilizar a Polícia Civil a adoção de providências que julgar necessárias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS