Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jantar comunitário será realizado em Santana de Patos no próximo sábado

A Folia de Reis do distrito fará participação especial no evento

por Weslley Raphael
14/01/2020 - 14h51

A Associação Cultural e Educacional de Santa Terezinha (Acest) de Santana de Patos realiza, no próximo sábado (18), o jantar comunitário Feijoada Completa. A ação, promovida com o incentivo da Prefeitura de Patos de Minas e da Mitra Diocesana, contará com apresentação especial da Folia de Reis do distrito e terá renda destinada às obras de restauração da Igreja de Santana de Patos.

A Igreja Matriz de Santana de Patos é um dos bens patrimoniais mais antigos de Patos de Minas. Edificado no século XIX, o imóvel foi tombado como Patrimônio Histórico e Cultural por meio do Decreto nº 2.052, de 14 de abril de 1998, e pertence à Mitra Diocesana de Patos de Minas.

O Feijoada Completa acontece a partir das 20 horas, na quadra poliesportiva do distrito de Santana de Patos. A equipe responsável pela organização do jantar convida todos os moradores de Patos e região para participar do evento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS