Patos em Destaque Whats

Centro de Estudos Continuados da Semed promove palestra sobre a administração do tempo na sala de aula

O evento é aberto ao público, mas voltado, especialmente, à comunidade escolar

por Weslley Raphael
20/07/2017 - 13h56

O Centro de Estudos Continuados (CEC) Professora Marluce Martins de Oliveira Scher da Secretaria Municipal de Educação (Semed) irá realizar, no dia 03 de agosto às 19h, no Ginásio do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), um workshop com a socióloga Lourdes Atié sobre o tema “Qualidade do tempo em ambiente escolar: A Escola como comunidade de aprendizagem”. O evento é aberto ao público, porém, quem faz parte da comunidade escolar tem convite especial.

A palestrante Lourdes Atié tem uma vasta experiência no assunto. Além de socióloga com pós-graduação em educação na Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (FLACSO), da Argentina, Lourdes trabalha com educação e comunicação, produz conteúdos para editoras, edita a revista Pátio e é consultora da Faber Castell, onde trabalha na capacitação de professores. A palestrante viaja há 40 anos pelo Brasil falando de educação.

Uma oportunidade para quem quer administrar melhor o tempo em sala de aula e ampliar seu conhecimento em torno do assunto, que sempre é pauta em reuniões pedagógicas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS