Patos em Destaque Whats

Câmara continuará atendimento presencial após vereador testar positivo para covid-19

O vereador eleito de Patos de Minas, Marcos Antônio Rodrigues, conhecido como "Marquim das Bananas", de 44 anos, testou positivo para o novo coronavírus

por Weslley Raphael
13/01/2021 - 15h19

Câmara continuará atendimento presencial após vereador testar positivo para covid-19 Confirmação de testagem positiva para Covid-19 do vereador

A Câmara Municipal de Patos de Minas emitiu nesta quarta-feira, 13 de janeiro, uma nota sobre a confirmação de testagem positiva para covid-19 do vereador Marcos Antônio Rodrigues, conhecido como Marquim das Bananas e as providências que estão sendo tomadas pelo Legislativo.

O comunicado diz que todos os procedimentos de segurança e prevenção estão sendo tomados, a Câmara Municipal permanece com atendimento presencial à população, de 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, a portas fechadas, com entrada controlada e monitorada, verificação de temperatura, distanciamento social, higienização dos ambientes e uso de álcool em gel e de máscara de proteção.

Veja na íntegra:

"Diante da confirmação de testagem positiva para Covid-19 do vereador Marcos Antônio Rodrigues – Marquim das Bananas e de suspeita de Covid-19 em servidora da Casa Legislativa, a Câmara Municipal de Patos de Minas informa:

- Tanto o vereador quanto a servidora passam bem e encontram-se isolados em casa. Por ser hipertenso e diabético, pertencente ao grupo de risco, o quadro de saúde do vereador Marquim das Bananas requer mais cuidados e acompanhamento médico.

- A Câmara Municipal já realizou as medidas de higienização/sanitização no gabinete do vereador Marquim das Bananas, bem como no setor de atuação da servidora, conforme as orientações das autoridades sanitárias. O gabinete encontra-se temporariamente fechado, em decorrência do afastamento do vereador e de seus assessores parlamentares.

- A Mesa Diretora continuará acompanhando os casos confirmados e a situação de todos os vereadores, servidores e assessores da Casa Legislativa, adotando as medidas recomendadas para melhor segurança de todos.

- Portanto, tendo em vista que todos os procedimentos de segurança e prevenção estão sendo tomados constantemente, a Câmara Municipal de Patos de Minas permanece com atendimento presencial à população, de 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, a portas fechadas, com entrada controlada e monitorada, verificação de temperatura, distanciamento social, higienização dos ambientes e uso do álcool em gel e de máscara de proteção, conforme estabelece a Portaria nº 1.589, de 4 de janeiro de 2021."

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS