Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

PREFEITURA ABRE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE TÉCNICA PARA EXECUÇÃO DE MICRORREVESTIMENTO ASFÁLTICO

O início do acolhimento das propostas comerciais é a partir desta segunda-feira (07), às 12h30min e a data limite é dia 18 de outubro, às 12h30min

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 08/10/2019
Prefeitura abre edital de licitação para contratação de equipe técnica para execução de microrrevestimento asfáltico

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), o edital de licitação para contratação de equipe técnica para execução de serviços de microrrevestimento asfáltico a frio que visam dar manutenção corretiva e preventiva no pavimento asfáltico e para recapeamento de vias urbanas do município.

A abertura das propostas comerciais está prevista para o dia 18/10, às 12h35min. Já a abertura da sessão do Pregão Eletrônico acontecerá também no dia 18/10, às 13h30min.

De acordo com o edital de licitação, não havendo expediente nesse dia, a data limite para encaminhamento das propostas comerciais bem como a data para a sessão do Pregão ficarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, nos mesmos horários.

O tempo inicial da disputa será encerrado por decisão do pregoeiro seguindo-se um tempo aleatório de quinze (15) minutos.

O site para a realização do pregão é Licitanet; as consultas ao edital e divulgação de informações na internet estão nos sites Licitanet e Prefeitura, ou na sala da Gerência de Compras e Licitação, localizada na rua Dr. José Olympio de Mello, 151, Eldorado, Patos de Minas, no horário de 12h às 18h.

Para esclarecimentos, os interessados podem consultar pelo e-mail [email protected], pelos telefones (34) 3822-9607 / 3822-9642 / 3822-9840, ou diretamente na sala da Gerência de Compras e Licitações, na sede da Prefeitura Municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es