UNIPAM

CMEI Branca de Neve recebe palestra sobre os cuidados e segurança com a rede elétrica

O objetivo foi falar sobre os cuidados e segurança com a rede elétrica

por Weslley Raphael
07/02/2019 - 16h43

Na manhã dessa quarta-feira (06), a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizou, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, uma palestra com os pais dos alunos da instituição. O objetivo foi falar sobre os cuidados e segurança com a rede elétrica, tarifas, economia de energia e acesso aos canais de atendimento da Cemig.

A palestra foi ministrada pela agente de processo comercial, Lucília Maria Alves Goulart, e pelo técnico em manutenção de serviços de rede, Marco Túlio Tolentino, que esclareceram sobre os serviços prestados, a abrangência da companhia no estado de Minas Gerais, segurança, dicas de economia de energia, entre outros. De acordo com a Coordenadora do CMEI, Nara Armada, “foi uma palestra muita rica em informações, na qual os pais puderam tirar suas dúvidas quanto ao consumo, tarifas e os cuidados com a rede elétrica”.

A coordenadora informou, ainda, que tanto os pais quanto o CMEI receberam kits, contendo uma revistinha infantil com informações sobre os riscos com a energia elétrica e protetores para as tomadas, que geram melhor segurança, evitando riscos com a rede elétrica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS