FPM

Sebrae Minas prorroga inscrições para o programa Empresas Mais Inovadoras em Patos de Minas

Empresários terão acesso a consultorias tecnológicas de inovação para expandir a presença digital, aumentar as vendas e o faturamento

por Weslley Raphael
20/09/2021 - 11h01

Sebrae Minas prorroga inscrições para o programa Empresas Mais Inovadoras em Patos de Minas

O Sebrae Minas, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), e a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, prorrogou as inscrições para o Programa Patos de Minas – Empresas Mais Inovadoras. Voltado para auxiliar os pequenos negócios impactados pela pandemia neste momento de retomada econômica, a iniciativa é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, pelo site do programa.

O programa é 100% subsidiado pelas instituições parceiras: Sebrae Minas, Governo de Minas e Prefeitura de Patos de Minas. O objetivo é que as empresas participantes aumentem as vendas e a produção e melhorem os processos reduzindo custos, além de ampliarem a presença digital.

Podem participar Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME), com faturamento bruto de até 360 mil reais ao ano, dos segmentos de comércio, serviço ou indústria, situados no município. “Nesta fase, serão atendidas 250 empresas, inscritas e selecionadas conforme critérios do Edital, com início em 27 de setembro e término em dezembro”, explica a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

Os empresários terão acesso a consultorias tecnológicas de inovação, que levarão em conta um dos três eixos do programa, à escolha do participante de acordo com a necessidade do negócio: transformação digital, que auxiliará na ampliação da presença no ambiente virtual; merchandising e boas práticas no ambiente comercial; e aumento da eficiência produtiva, com foco na redução de desperdício e otimização de processos.

Serviço:

Programa: Patos de Minas – Empresas Mais Inovadoras

Inscrições: Até 24 de setembro, pelo site:

https://oferta.sebraemg.com.br/patosmaisinovadoras

Mais informações: (34) 3821-4154 ou acesse o edital.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Prefácio Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS