Academia Evolution
Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno

MORAR BEM: SERVIDORES PÚBLICOS TAMBÉM PODEM SE INSCREVER NO PROGRAMA

O programa é uma parceria do município com a Caixa Econômica Federal, Sinduscon, CRECI-MG e construtoras

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 25/06/2019
Morar Bem: servidores públicos também podem se inscrever no programa

Com a intenção de oferecer condições diferenciadas aos cidadãos que têm interesse em adquirir o seu primeiro imóvel, o Programa Municipal de Habitação Morar Bem foi lançado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS).

A Prefeitura Municipal ressalta que os cadastros para o Programa Morar Bem já passam dos 4.000 inscritos e chama atenção especial para os SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS que também serão beneficiados. Os interessados podem fazer o cadastramento no próprio saguão da Cidade Administrativa (até a próxima quarta-feira, 26), no Cristavo e via internet, pelo portal da prefeitura.

O programa é uma parceria do município com a Caixa Econômica Federal, Sinduscon, CRECI-MG e construtoras. O Programa Morar Bem visa atender a famílias que queiram adquirir seu primeiro imóvel e se encaixem na faixa 1,5 e faixa 2 do Minha Casa Minha Vida, com renda familiar a partir de R$1.500,00. 

A expectativa é que o município participe da contratação de 3 mil unidades, com previsão de atender aproximadamente 1.000 famílias por ano, reduzindo o custo mensal com habitação e diminuindo a desigualdade social, além de gerar 1.500 empregos diretos, com um investimento de cerca de 360 milhões de reais, melhorando a qualidade e o nível de vida da população.

Para mais informações, o cidadão poderá procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Brasília, 85, bairro Nossa Senhora Aparecida (Cristavo) ou pelo telefone 3822-9019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Desenvolvido pela itsit.es